Mercadão inaugura decoração de Natal nesta quarta-feira

Com foco em ampliar a experiência natalina de moradores e turistas de Maringá, durante o Maringá Encantada 2019, o Mercadão entra em clima de Natal nesta quarta-feira (27), quando ambiente interno e externo, recheados de decoração e atrações exclusivas, serão inaugurados a partir das 19h30. A ação será marcada pela apresentação do grupo Celebrate, que fará um show aberto ao público ao lado da Travessa Jorge Amado.

Experiência

O espaço da área externa do Mercadão contará com atrativos exclusivos, entre eles a atração principal: uma carruagem iluminada com duas renas. O espaço, que conta com o letreiro do Maringá Encantada, também apresenta túneis de arcos com luzes coloridas.

“Nossa intenção é agregar novidades ao Natal de Maringá, que é recheado de ações para todas as idades. Investimos, mais uma vez, em uma decoração que encante, que permita interação com as pessoas”, explica Deborah Kemmer, presidente da Associação dos Lojistas do Mercadão de Maringá.

Novidades

Neste ano, outras duas novidades se destacam entre os itens apresentados. Uma delas é a cobertura da área do deck com tendas, decoradas em LED, e, na parte interna, a “Árvore horizontal”. “O projeto é simples, mas bem interessante. Colocamos uma grade cobrindo a praça central, vamos utilizar esse espaço para colocar os mesmos elementos que são utilizados em uma árvore de Natal tradicional”, afirma Deborah.

Árvore de LED com 6 metros de altura e árvores suspensas, em todos os corredores, também estão na lista de atrativos, que seguem no Mercadão até dia 05/01.

Campanha

Além da decoração, o único ponto turístico gastronômico de Maringá segue com a campanha de aniversário, que marca os 10 anos do projeto. A campanha “É Natal – Celebre no Mercadão” realiza sorteios semanais em vale compras de R$ 200, para serem consumidos em qualquer uma das lojas ou restaurantes do Mercadão. Os sorteios serão realizados até 31/12. Ao todo 10 mil reais em vale compras serão sorteados até o final da campanha.

Para participar, basta cadastrar a nota fiscal da compra no aplicativo Prizor.  Para cada 100 reais em compras, nos empórios ou restaurantes, um número da sorte será gerado. Compras efetuadas as terças e quartas-feiras valerão números da sorte em dobro. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário