Mercadão confirma participação, pela primeira vez, no Maringá Liquida

Entre os dias 21 e 24 de fevereiro de 2019 será realizada a 33ª edição da Maringá Liquida. Trata-se da mais tradicional campanha promocional de Maringá e Região, promovida pela Associação Comercial de Maringá (ACIM) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar). O tema da atual edição será “Radar da economia, ondas de descontos por toda cidade”.

Pela primeira vez, o Mercadão de Maringá está entre os participantes. Ao todo 15 lojas e empórios, com os mais variados produtos, desde frutas típicas e exóticas, a vinhos nacionais e importados, cervejas de todos os cantos do mundo, temperos, queijos, carnes, peixes, doces, chocolates e muito mais, participarão da ação, com descontos que chegam a 50%. (Clique aqui para ver a lista completa das promoções)

Além das ofertas, os Bares e Restaurantes do Mercadão estarão com pratos promocionais durante o Maringá Liquida. Os locais se destacam pela diversidade gastronômica, ao oferecerem pratos italianos, portugueses, orientais, americanos, brasileiros e franceses.

Ponto de encontro

Inaugurado em outubro de 2009, o Mercadão passou por uma grande transformação e consolidação a partir de 2011, se tornando ponto de encontro para famílias, um local de lazer nos finais de semana com música ao vivo, restaurantes típicos com o melhor da culinária brasileira e internacional, além, é claro, de ser um completo espaço gastronômico para os maringaenses e visitantes de outras partes do País, que buscam qualidade e produtos diferenciados. O local é único e maior centro gastronômico da região de Maringá.

Comentários

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário
    Voltar ao topo