DKN’s Sabores da América agora é DKN’s Sport Bar

A partir dessa semana o Mercadão de Maringá conta com uma modalidade inédita de operação, o DKN’s Sport Bar. O novo negócio é voltado para os apaixonados por esporte, sem perder o ambiente ideal para uma ótima experiência gastronômica.

Para compor o projeto de 80 mts², 12 TVs e um telão de 180 polegadas serão protagonistas no espaço, que também conta com praça de alimentação, com 130 lugares, e um cardápio variado, entre eles os famosos hambúrgueres artesanais do DKN’s, porções de carne, peixe, frango e batata frita, além do almoço executivo, servido de terça a domingo. O cardápio também inclui dezenas de opções em chopes da Ambev e drinks internacionais.

Ideia

Os sócios Rawad Yassine e Diofaines Ker Neto levaram três meses para dar corpo a ideia. Ambos já possuem operações no Mercadão. Rawad é proprietário do Al Basha, que começou as atividades em outubro de 2017, apresentando à cultura árabe aos visitantes do Mercadão, oferecendo aos clientes clássicos como o pão sírio, coalhada, babaganoush, homos (pasta de grão-de-bico), charuto de folha de uva e tabule, bem como os tradicionais doces árabes. Já “Neto”, como é conhecido pelos clientes, estava a frente, desde o ano passado, do DKN’s Sabores da América, espaço que prezava pelo mais puro e simples estilo americano, por meio dos pratos e decoração.

Ambiente

Juntos, os empresários esperam se destacar no mercado maringaense, pelo estilo do projeto, pela localidade e pelo atendimento aos clientes. “Nosso objetivo é atender todos os públicos. Mas o ambiente é ideal para quem gosta de futebol, basquete, vôlei, futebol americano, todo tipo de esporte. Estamos criando a estrutura para transmitir até quatro jogos simultaneamente”, explica Rawad.

A inauguração oficial será no dia 11 de outubro, sexta, a partir das 20h, com música ao vivo.

 

Comentários

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário
    Voltar ao topo