Sobre

//

Sobre nós

Colocar os pés no Mercadão é voltar ao passado e reviver parte da história de Maringá.

Instalado no primeiro armazém cerealista da cidade, o local preserva a memória do antigo barracão, construído em 1958 pela família Tozzo que estocava e comercializava produtos secos e molhados.

Hoje, o antigo armazém deu espaço a um dos principais pontos turísticos da cidade. Inaugurado em Outubro de 2009, o Mercadão de Maringá se tornou um local de compra e lazer para os maringaenses e visitantes, sendo parada obrigatória para quem aprecia passar bons momentos e se encantar com os aromas, temperos e sabores que exalam de cada corredor.

Abrigando 33 lojas, a maioria do setor gastronômico, o Mercadão passou por uma grande transformação e consolidação de 2011 para cá.

Quem visita o Mercadão de Maringá, adentra em uma viagem de sabores que encanta aos olhos e ao paladar. Caminhando pelos corredores é notável a diversidade de produtos oferecidos que atraem os apaixonados pela boa comida e qualidade.

O Mercadão de Maringá é uma fonte de sabores! Venha e viva uma inesquecível experiência gastronômica.

Domingo Cultural

Rubens Boi

25/08/2019, 12:00

Rubens Boi encanta o Domingo Cultural com música autoral, MPB e muita música romântica com violão e voz. Venha para essa tarde que promete show!

Delicie-se aqui!
#VemProMercadão. 😉
 
 
 
dias
horas
minutos
Mais eventos