Blog Mercadão Maringá

30
nov-2018
Mercadão de Maringá ganha três novas operações
30/11/2018

Culinária argentina e caseira estão entre as novidades. O Mercadão também passa a oferecer local para lazer de crianças de até 10 anos

O Mercadão de Maringá continua em ampla expansão, com o foco de permanecer como o maior centro gastronômico de Maringá e região. Para isso, passa a incluir produtos inéditos, que visam agradar a todos os públicos, além de contar com o Mercadão kids, um espaço para lazer de crianças de até 10 anos.

 

site fogo e vino

Culinária Argentina

O nome da casa é Fogo & Vino e traz consigo um novo conceito gastronômico, inspirado nas parrillas argentinas. As parrillas são grelhas móveis, criadas pelos uruguaios e argentinos para preparar carnes. Esse sistema usa, diferentemente das churrasqueiras tradicionais do Brasil, apenas as brasas que, quando incandescentes, são utilizadas para assar as carnes, peixes, frango, ovinos e suínos.

O resultado dessa queima com as brasas é uma carne que não fica defumada e possui um sabor muito característico, ou seja, a carne é assada com o calor, o que atribui um sabor mais autêntico, com menos interferências.

Os carros-chefes da casa são as empanadas argentinas, os cortes de Wagyu, a cebola blooming onion (cebola tipo Outback) e as linguiças artesanais.

Facebook: www.facebook.com/fogoevino/

Instagram: www.instagram.com/fogoevino/

 

dito cujo

Comida caseira

“É um conceito próprio, voltado para uma culinária caseira e com comida de boteco sem frescura, com gostinho de comida de vovó”, é assim que Leonardo Franco Cordiolli, proprietário do restaurante Dito Cujo, resume o tipo de gastronomia que será servido no novo restaurante do Mercadão.

Leonardo também explica que o diferencial do local é ser um gastrobar. A ideia vem do exterior e se aplica a bares que oferecem comida de restaurante a preços não muito caros e com ambiente descontraído. “Podemos destacar o churrasquinho do Dito e o frango com polenta, exclusivo nas quintas-feiras”.

Facebook: www.facebook.com/Dito-Cujo

Instagram: www.instagram.com/ditocujo_

 

kids

Espaço Kids

Crianças de 1 até 10 anos já podem comemorar (e os pais também). É que com o Mercadão Kids haverá espaço para diversão com o “Brinquedão” e com a área cenográfica que agora compõem os atrativos do Mercadão de Maringá.

Monitores acompanharão as crianças de 3 a 10 anos, e as crianças de 1 a 3 anos devem estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos. Além disso, o local terá um programa de controle de entrada e saída das crianças e um celular disponível para falar com os pais.

O local atenderá as terças, quartas, quintas e sextas das 16h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 20h. O valor será cobrado por tempo de permanência. Confira a tabela abaixo:

TEMPO 30’ 45’ 60’ 1h30’ 2h00’ >2h30’
VALOR (R$) 25,00 30,00 35,00 45,00 55,00 65,00

 

Facebook: www.facebook.com/mercadaokidsmga/

Instagram: www.instagram.com/mercadaokidsmga/