Blog Mercadão Maringá

14
nov-2018
Já ouviu falar em rodízio de brigadeiros gourmet?
14/11/2018

É isso mesmo: Maringá tem rodízio de brigadeiro. E é a Adore Brigaderia Gourmet que oferece essa experiência inédita e única na cidade.

Com 20 deliciosas opções, os rodízios são oferecidos todas as quintas-feiras do mês de novembro e o próximo já tem data confirmada, dia 15, feriado da Proclamação da República do Brasil, das 13h às 21h. A experiência gastronômica é realizada em temporadas e já está na quarta edição.

A gerente da loja, que está localizada no Mercadão de Maringá, conta que já foi possível atender cerca de 200 pessoas em um só dia. “Ao todo temos oito atendentes em dias de rodizio, assim conseguimos deixar o atendimento mais ágil e atender a todos com qualidade”, conta Marcela Tiemi Nakayama Vieira.

Em dias de funcionamento normal, cada brigadeiro custa R$ 3,75. Às quintas, durante o rodizio rodízio, o valor por pessoa é de R$ 24,90 e cada cliente pode consumir de forma ilimitada. “O rodízio é válido apenas para quem consumir na loja e é feito de forma individual. Os atendentes passam com as bandejas e os clientes escolhem à vontade, sabor e quantidade. Qualquer tipo de bebida é cobrado à parte e as crianças que consumirem acima de 6 brigadeiros é cobrado o valor do rodízio, abaixo é cobrado o valor por unidade. Cada brigadeiro tem 22 gramas”. A gerente afirma que os carros chefes do rodizio rodízio são os brigadeiros ao leite, ninho com Nutella e casadinho.

Marcela explica também que o grande diferencial dos brigadeiros da Adore é que são feitos com chocolate belga e produtos selecionados. “Da compra à entrega ao cliente são sete processos. Cada parte é essencial para destacar o nosso sabor”. O cardápio da casa fica disponível durante o rodizio rodízio. Os clientes, assim, têm a opção de saborear os pratos salgados da Adore, como o pão de queijo, tapioca, crepioca e omelete.

Lembrete

Lembrando então, os apaixonados por brigadeiros, rodízio na Adore nos dias 15, 22 e 29 de novembro. As próximas datas serão informadas em breve, mas estão planejadas para o mês de maio ou junho de 2019, depois da Páscoa.

 

Mais informações nas redes sociais da Adore:

https://www.facebook.com/AdoreBrigaderia/

https://www.instagram.com/adorebrigaderiagourmet/