Blog Mercadão Maringá

09
out-2018
Hambúrguer de fígado entra no cardápio da Casa da Mãe Joana
09/10/2018

O novo item estará disponível a partir desta quinta-feira (11), véspera de feriado, no Mercadão de Maringá

Com uma dose extra de criatividade e com o intuito de explorar a diversidade de sabores, a Casa da Mãe Joana (CDMJ) inova mais uma vez e lança nesta quinta-feira (11) o instigante hambúrguer de fígado.

A receita é feita de fígado bovino – cozido com limão, cebola, alho e outros temperos -, cebola caramelizada na Malzbier (tipo de cerveja escura, doce e com baixo teor alcoólico), queijo muçarela e agrião.

Para um dos proprietários da Casa, Lucas Ogawa Velasques, a proposta é oferecer aos clientes novidades que agucem a curiosidade e sejam motivo para levantar questionamentos. “A grande ideia é propor algo que nunca foi feito, pelo menos não na cidade de Maringá, causar polêmica e bastante envolvimento dos clientes. Amigos brincando um com o outro de quem gosta ou não de fígado, pois é uma proteína um pouco discriminada ainda”, explica.

O novo lanche foi criado pelo chef Alisson Augusto Tinassi, também proprietário da CDMJ, que assina outras receitas do estabelecimento, como os famosos hambúrgueres de Costela, Barreado, Pernil e Linguiça Blumenau.

Todos os hambúrgueres têm 180 gramas e são grelhados no fogo igual churrasco. No almoço, os hambúrgueres podem ser transformados em executivos, acompanhando arroz, feijão, batata chips e salada. 

A novidade da Casa da Mãe Joana – o hambúrguer de fígado – acompanha batata chips e molho especial e estará disponível ao preço de R$ 26,00.